HOME-CARE

Este tipo de atendimento propicia ao paciente maiorcomodidade e segurança evitando o deslocamento que para o paciente pode causar dor e agravar o quadro apresentando, além de evitar riscos de infecções. O paciente recebe tratamento e cuidados personalizados no âmbito domiciliar. Tendo suporte de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, técnicos em enfermagem e todo o equipamento médico-hospitalar instalado e adaptado visando o conforto do paciente.

Para a família este tipo de atendimento propicia o aprendizado da forma correta de lidar com o paciente e suas limitações. Técnicos em Enfermagem - O Técnico de Enfermagem em home care exerce um papel fundamental na recuperação do paciente. Diferentemente de um ambiente hospitalar, em home care, o Técnico de Enfermagem expende longas horas na residência do paciente, juntamente com sua família, e desenvolve seu trabalho com benefício da supervisão contínua de um Enfermeiro. Portanto, seu trabalho deve ser norteado por um plano de tratamento objetivo, claro e bem elaborado, para evitar conseqüências adversas. Sua conduta deve ser profissional, ética e sistemática.

Enfermeiros – O Enfermeiro desempenha um papel vital no âmbito domiciliar, pois atua juntamente com o técnico em prol da melhora da qualidade de vida do paciente e da família, estando disponível para emergências 24hs, buscando ações que visam à recuperação do paciente, incluindo traçar planos de cuidados específicos ao caso e a rotina do paciente, orientar o profissional sobre qual a melhor forma de executá-las.

  • Médicos
  • Fonoaudiólogos
  • Fisioterapeutas
  • Nutricionistas




ENDEREÇO
Rua Sobradinho, nº 90, Sl201, Glória - Belo Horizonte - MG CEP 30830-450

CONTATOS
Email: contato@cuidarenf.com.br
Telefone: (31) 3657-8455
(31) 9 8554-0725